capas bancos de carrosNova gama de coberturas de assentos de automóveis de alta qualidade

Na Cover Company orgulhamo-nos de apresentar uma nova gama de capas para assentos de automóveis equipadas. Apresentamos 4 designs em várias combinações de cores que proporcionam um novo e inteligente especto às suas capas de automóvel. Os nossos desenhadores apresentaram um conjunto de materiais que se ajustam muito bem a todos os modelos de automóveis. Temos diferentes tamanhos e formatos que iremos selecionar cuidadosamente quando escolher o modelo do seu carro na entrada da encomenda.

O design ortopédico especial de 7 camadas proporciona um ótimo suporte de costas para uma experiência de condução super confortável. Temos também bolsas multifuncionais adicionadas nas costas dos bancos da frente, para que nem sequer perca espaço de arrumação, mas também desfrute de uma melhor distribuição.

Para os bancos traseiros, as nossas coberturas dos bancos vêm com fechos de correr triplos para se adaptarem às divisões 60/4, 40/60 e 50/50. Também há espaço apropriado para os cintos de segurança. Também oferece a facilidade de abrir o apoio do braço se presente no seu veículo.

Todos os nossos conjuntos de capas de bancos para automóveis vêm com um guia detalhado de instalação. Demora cerca de 30 minutos a instalar corretamente as capas de banco do seu automóvel.

Abaixo pode encontrar os links para todas as gamas atualmente disponíveis.

Renove o interior do seu carro e sinta-se como se tivesse um carro novo!

Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações, não hesite em contactar a nossa equipa em [email protected]