Monthly Archives: Fevereiro 2023

  1. Como proteger seu carro dos danos causados pelos raios UV: Dicas e soluções eficazes

    proteção do carro contra os raios UV

    Os raios UV são tipos de radiação eletromagnética. Eles são emitidos pelo sol e também por lâmpadas artificiais, como as utilizadas em cabines de bronzeamento. Alguns raios UV são benéficos para a saúde, mas outros podem ser prejudiciais. A exposição excessiva aos raios UV pode causar danos à pele, como queimaduras solares e aumento do risco de desenvolvimento de câncer de pele. Por isso, é importante proteger a pele desses raios, usando protetor solar e roupas que cubram a pele quando estiver ao ar livre.

    Os raios UV afetam diversos objetos, incluindo carros. Eles podem causar desgaste na pintura do carro e danificar os materiais utilizados na fabricação do veículo, como os bancos de couro e os painéis de plástico. A exposição prolongada aos raios UV também pode causar a descoloração desses materiais e danificar as condições de visibilidade na cabine do carro. Para proteger o seu carro dos danos causados pelos raios UV, é i

    Read more »
  2. Transporte de Carro por Caminhão

    car transportation cover

    O transporte de carros por caminhão pode ser um processo delicado, especialmente quando se trata de um carro clássico. Nesse caso, a utilização de uma capa específica para transporte de carros pode ser a chave para prevenir danos durante o transporte. Além disso, existem outras recomendações que devem ser levadas em consideração ao transportar veículos em caminhão.

    Read more »