Monthly Archives: Janeiro 2024

  1. Centenário da MG Cars na Rétromobile 2024: Uma História à Inglesa

    Capas para carros MG Retromobile ParisA edição de 2024 da Rétromobile se apresenta decididamente britânica com o tema "so British". Este ano, celebramos o centenário da MG, uma marca emblemática originária da Grã-Bretanha. A Rétromobile promete uma imersão envolvente na história da MG, misturando arquivos inéditos e modelos raros nunca antes expostos na França.

    Read more »
  2. Bolha Inflável para Carros: A Excelência em Proteção da Cover Company

    Bolha de proteção para carros - Exterior

    Bem-vindo ao mundo dos apaixonados por carros, onde a conservação meticulosa dos veículos se destaca como a máxima aspiração. Imagine isso: abre a porta da garagem e lá está o seu carro reluzente. Enquanto a luz do sol acaricia suas curvas elegantes, percebe-se que é necessária uma camada adicional de proteção. É aqui que entram em cena as bolhas infláveis para carros, uma história de inovação e conservação que vai além do comum.

    Read more »
  3. Elegância Preservada: A Jornada das Capas para Carros com a Cover Company

    capas para carros antigos

    No universo dos carros clássicos, cada veículo conta uma história - uma narrativa de elegância atemporal, artesanato de qualidade e memórias preciosas. Para os proprietários apaixonados, o investimento vai além de metal e maquinaria, abrangendo a preservação do patrimônio automotivo. Imagine por um momento o seu tesouro protegido dos elementos, cuidadosamente envolto por uma capa para carros que não apenas o resguarda, mas lhe dá vida.

    Read more »