funda coches hecha a medida

Antes de entrar no processo de fabrico, lembramos que as nossas capas Gama Bronze e Gama Gold são entregues num prazo de 2 a 10 dias dependendo da disponibilidade de stock em cada momento. Quanto às tampas por medida, da Gama Platinum, são feitas à medida a pedido. A Cover Company é uma empresa familiar, com recursos limitados, mas muito focada em oferecer um produto da mais alta qualidade. Por outras palavras, a nossa prioridade centra-se sobretudo na qualidade do produto e confiamos que esta qualidade compensa de alguma forma uma espera um pouco mais longa.

Cada capa é cortada e costurada manualmente e, portanto, leva horas de trabalho. Temos centenas de moldes e às vezes até temos que nos mexer para tirar medidas e fazer novos moldes. Felizmente, temos um grande portfólio de clientes profissionais e particulares que fazem com que nosso tempo médio de fabricação dure até 3 ou até 4 semanas nos picos de produção.

Muitas plataformas de comércio eletrônico hoje promovem a entrega em 24 horas ou até no mesmo dia. A nossa loja online é um canal de distribuição que nos permite chegar a muitos clientes que de outra forma não teriam acesso aos nossos produtos, embora no nosso caso comprar online não signifique aderir a estas políticas de entrega expressa. O processo manual, artesanal com atenção aos detalhes permanece intacto, afinal estamos confeccionando um terno sob medida para o seu carro. Se você selecionar uma capa sob medida, não a teremos em estoque, fabricaremos de acordo com suas especificações.

Claro que para pedidos que exigem mais agilidade, temos um processo mais ágil para atender situações especiais. Nesse caso, é melhor falar com nossa equipe de atendimento ao cliente com antecedência, que ficará feliz em encontrar uma maneira de concordar com uma data de entrega mais curta.

Trabalhamos todos os dias para melhorar os nossos processos mas sempre com a qualidade e o bom trabalho como alicerces da nossa empresa.

Nosso processo de fabricação

O tempo de produção varia ao longo do ano de acordo com o volume de produção e disponibilidade de material. Cover Company fabrica seus produtos em Barcelona, ​​de onde enviamos para todo o mundo. Ao longo destes anos temos vindo a aumentar a capacidade e a tecnologia com o objetivo de acelerar ao máximo os tempos de produção e envio. O nosso parceiro logístico é a GLS (General Logistics System) que é responsável pela recolha e distribuição das nossas capas.

Prazos de entrega:

Coberturas de carro Bronze Range: 1 semana
Coberturas Gold Range: 1 semana
Capas de carro Platinum Range: 2-3 semanas
Capas de assento universais: 1 semana
Capas de assento personalizadas (padrão testado): 1 semana
Capas para assentos sob medida (sem padrão): consultar

Os tempos de produção podem variar significativamente. Se você precisar de seu produto com urgência, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente e teremos o prazer de tentar atender seu pedido em um período mais curto de tempo.