Capas para carros BMWEstá à procura de uma capa para automóvel de qualidade para proteger o seu BMW? Não procure mais e comece a proteger o seu carro com as nossas capas extra macias e respiráveis para carros da BMW. Na Cover Company temos os padrões exatos para todos os modelos BMW, tanto clássicos (desde os anos 60) como modelos contemporâneos (incluindo a mais recente gama disponível no mercado hoje em dia).

Nesta secção encontrará uma gama completa de capas para automóveis, tanto para interiores como para exteriores. Abaixo pode encontrar uma visão geral de alto nível das nossas gamas:

Principais características das nossas capas para carros modelos BMW:

Capas interiores de automóveis para BMW

Capa carros interior BMWGama Ouro Interior: esta é uma capa para carro personalizada, feita com o padrão exato do seu BMW. Esta capa protegerá eficazmente o carro contra poeira, condensação e arranhões. A nossa oficina produz cada capa à mão utilizando materiais de alta qualidade, respiráveis e extra macios. Totalmente personalizável, pode escolher entre 15 cores, personalização e também pode adicionar a sua inscrição (matrícula, modelo, etc).

Gama Prata Interior: estas capas são feitas de um tecido elástico que delineia perfeitamente as formas do seu carro. A cobertura BMW equipada é totalmente respirável e apresenta um interior super macio. Disponível em vermelho, preto, azul marinho, cinzento e verde britânico para proteção interior. A capa inclui mangas de espelhos laterais (disponíveis na maioria dos modelos). Oferece um visual quase à medida de todos os modelos BMW disponíveis no mercado (clássico ou contemporâneo). Selecionamos cuidadosamente o tamanho adequado de acordo com o modelo do seu carro.

Gama Bronze Interior: esta é uma capa standard de alta qualidade para automóveis interiores para todos os modelos BMW no mercado, tanto contemporâneos como clássicos. Excelente proteção para armazenamento interior contra condensação, pó, arranhões. Fabricada em poliéster respirável de alta qualidade com um velo interior muito macio. Disponível em preto, vermelho, cinzento escuro, prata e azul-marinho.

Capas exteriores de automóveis para BMW

Capa para carros exterior BMWGama Ouro Exterior: Feita à medida na nossa oficina, esta capa protegerá eficazmente o seu carro em todas as condições climatéricas. A nossa oficina produz cada capa à mão utilizando materiais de 3 camadas de alta qualidade, respiráveis e extra macios. Totalmente personalizável, pode escolher entre 2 cores e também pode adicionar a sua inscrição (matrícula, modelo, etc).

Gama Bronze exterior: esta é uma capa standard para exterior. Excelente proteção contra todas as intempéries para o seu BMW ao ar livre. Temos tamanhos para todos os modelos BMW, tanto atuais como clássicos. Protege eficazmente o seu carro contra a chuva, neve, raios UV, calor, poeira, condensação, arranhões e a maioria das condições exteriores.
Feito de material de 5 camadas de alta qualidade com um interior de linho muito macio, respirável e leve.

Também fornecemos Capa de Apresentação a muitos concessionários em toda a Europa com a sua própria marca.

Como escolher a capa do seu BMW

Existem muitas opções no mercado para capas de automóveis e compreendemos que possa estar sobrecarregado com tantas ofertas e diferenças de preços. Trabalhou arduamente para ser proprietário do seu BMW e sabe que merece a melhor proteção, por isso não tente poupar algumos euros na opção de supermercado ou nos grandes retalhistas. Eles não são especialistas, apenas importam da Ásia o que for mais barato.

Selecionar a capa certa - a melhor proteção para o seu carro - implica olhar para os materiais utilizados, a garantia e que lida com profissionais experientes que lhe recomendarão a melhor opção para as suas necessidades.

A nossa equipa tem mais de 10 anos de experiência na concepção e produção na nossa própria oficina. Trabalhamos com fornecedores locais, controlando todo o processo. Contacte a nossa equipa e comece a proteger o seu BMW com a cobertura de que necessita para manter o seu BMW como novo durante os próximos anos.