Scalapay: A Nova Solução de Pagamento em 3 Meses da Cover Company

O mundo das compras online e em lojas físicas está mudando rapidamente, com novas opções de pagamento que tornam mais fácil e conveniente para os clientes obter o que desejam sem ter que pagar o valor total de uma só vez. Um desses métodos de pagamento inovadores é o Scalapay, que permite comprar nas suas lojas online favoritas e em lojas físicas, receber os produtos imediatamente e pagar em três parcelas iguais e convenientes com prazos mensais.

Qual é o prazo para as três parcelas?

No momento da compra, a primeira parcela será cobrada imediatamente (equivalente a um terço do valor total da compra). As próximas duas parcelas serão cobradas mensalmente.

Primeira parcela: no momento da compra
Segunda parcela: um mês após o dia da compra
Terceira e última parcela: dois meses após o dia da compra
Como são pagas as parcelas?

Ao criar uma conta no Scalapay, você precisará adicionar um cartão de débito ou crédito no qual as três parcelas serão automaticamente cobradas nas datas de vencimento correspondentes, conforme explicado acima. Isso torna o processo de pagamento simples e sem preocupações.

Quando vou receber meu pedido?

Seu pedido será enviado imediatamente ou com base na disponibilidade do produto e do vendedor. Isso significa que você não precisará esperar muito para receber seus produtos, o que é especialmente importante quando se trata de compras online.

Posso fazer uma devolução?

Você pode devolver seus pedidos de acordo com a política de devolução do vendedor e o direito de rescisão. O Scalapay receberá uma notificação diretamente do vendedor assim que eles aprovarem a sua devolução. Depois de receber a notificação do vendedor, as parcelas mais recentes serão canceladas e, se necessário, as parcelas já pagas serão reembolsadas diretamente no seu cartão.

Quais cartões são aceitos?

Você pode usar o Scalapay com todos os principais cartões de crédito e débito das redes Visa, Mastercard e American Express. Também aceitamos os principais cartões pré-pagos. No entanto, não é possível usar o Maestro. Observe que não é possível efetuar uma compra por meio de transferência bancária ou conta PayPal.

IMPORTANTE: Nem todos os cartões garantem o mesmo poder de compra com o Scalapay, independentemente da disponibilidade de crédito no cartão no momento da compra. Novos clientes que usam cartões pré-pagos ou de débito podem ter um poder de compra reduzido.

Quanto custa usar o Scalapay?

Pagar em parcelas com o Scalapay é completamente gratuito. Você entendeu corretamente! Você só pagará o valor do seu pedido dividido em três parcelas do mesmo valor com prazos mensais. Por exemplo, se você está comprando um par de sapatos com custo de 90 euros, pagará 30 euros no momento da compra, mais 30 euros após um mês e os últimos 30 euros após dois meses.

O Scalapay o informará alguns dias antes da data de vencimento de cada parcela por SMS e e-mail, para que você esteja sempre atualizado e possa gerenciar suas finanças da melhor forma.

Em resumo, o Scalapay oferece uma maneira conveniente e flexível de fazer compras online e em lojas físicas, com a opção de pagamento em parcelas. Com o suporte das principais redes de cartões de crédito e débito, o Scalapay está se tornando rapidamente uma solução de pagamento popular para os consumidores. Sua ausência de custos adicionais quando as parcelas são pagas dentro do prazo torna este método de pagamento ainda mais atraente. Portanto, da próxima vez que desejar fazer uma compra importante, considere usar o Scalapay para dividir o pagamento em três parcelas, sem estresse ou surpresas. Boas compras!**