Estimados Amigos, hoy venimos en buenas noticias para los amantes del clásico Mini. Tenemos un nuevo diseño a medida que encaja a la perfección siguiendo las líneas de este mítico coche.
Disponible tanto en tejido interior como exterior, hoy presentamos una sesión con tejido exterior impermeable. Se trata de un tejido tri-capa de poliéster, con un polar interior muy suave y resistente a las inclemencias del tiempo.
Ya disponible por encargo a un precio muy especial en nuestra web! Pide tu Funda para Mini aquí!
Muito bom contacto com o serviço de apoio ao cliente, uma equipa eficiente que sabe fazer tudo para que o cliente fique satisfeito em todos os aspetos.
Obrigado pelo vosso apoio e pela vossa eficiência.
Um agradecimento muito especial à Leslie, que prestou um excelente apoio e me permitiu obter exatamente o que eu pretendia.
Recebi corretamente a vossa capa, que corresponde perfeitamente à descrição e tem o tamanho adequado. É uma capa de muito boa qualidade, que protege bem a carroçaria e permite a passagem do ar para evitar a humidade. Muito bom serviço
Bom produto, mas é impossível voltar a dobrar esta capa para a guardar na bolsa flexível fornecida. Seria necessário incluir instruções que expliquem o método de dobragem para a arrumar corretamente.
Entrega rápida.
A capa correspondeu realmente às minhas expectativas e adapta-se perfeitamente às formas do carro. O prazo de entrega também foi bastante correto. Recomendo sem hesitar.
Proteção de gama alta: 1 ano de utilização e continua impecável, o “pijama” perfeito!By:George TATOULACCI
Após um primeiro contacto para obter informações, fiquei rapidamente convencido pela qualidade dos materiais. A receção de uma amostra permitiu-me verificar por mim mesmo vários pontos essenciais:
a impermeabilidade,
a espessura,
a suavidade do tecido em contacto com a carroçaria,
bem como a sua resistência, mesmo perante arranhões de gato.
Recomendo vivamente. É muito fácil de usar e, além disso, ocupa menos espaço do que uma garagem, ao mesmo tempo que protege melhor contra as intempéries.
Capa gama Comfortline begeBy:Mari Carmen Duran Lopez
Queria comentar que utilizei a capa de viagem para ir ao Rally Barcelona Sitges e funcionou na perfeição, tanto o tecido como as fixações.
Não entrou nem a chuva nem o lubrificante lançado pelo carro de cima no camião porta-automóveis.