Capas de apresentação para AutomóveisO acessório indispensável para o seu Stand de Automoveis Novos e Usados

Na Cover Company temos orgulho em apresentar a nossa gama de capas de apresentação reveal para automóveis e motociclos. Especialmente desenhada para concessionários e revendedores, é agora também um artigo muito apelativo para os pormenores e garagens de carroçaria. É a capa de automóveis ideal para as suas apresentações de automóveis, exposições e ótimo para surpreender o seu cliente após um trabalho de detalhe ou uma nova pintura.

Na Cover Company somos fornecedores de capas para automóveis de apresentação para grandes marcas como Porsche, Mercedes, Audi, Hispano Suiza ou Ford e muitas outras, tanto diretamente para espetáculos e apresentações de marcas como também para as suas redes de concessionários. Também fornecemos capas de apresentação a grandes fabricantes de motociclos, como os concessionários Harley Davidson ou Ray Electric Motoring, entre outras empresas importantes.

As capas de apresentação são feitas de 100% poliéster, tem um toque sedoso e é muito fácil de deslizar no momento da revelação.

Se tiver alguma dúvida sobre os nossos produtos, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente em [email protected]