Limpador Profissional de Pneus - Cover Company - 500 ml

El Iron Remover viene preparado para su uso directo, no es necesario diluirlo. Lave y seque las superficies a tratar. A continuación, aplique el spray de producto sobre las superficies a limpiar. A medida que los contaminantes se diluyen en el producto, el líquido se irá gradualmente tiñiendo de morado en unos 2 minutos aproximadamente. El producto no se debe tocar con las manos pero puede frotar con una microfibra en caso de que sea necesario para remover el óxido completamente. Luego de 2 minutos, o cuando la solución morada se haya secado, enjuagar con un buen chorro de agua asegurándose que no queda nada de producto en la superficie tratada. Si deja secar la solución completamente deberá aplicar más presión de agua para remover la película formada.

18,00 €

El Iron Remover viene preparado para su uso directo, no es necesario diluirlo. Lave y seque las superficies a tratar. A continuación, aplique el spray de producto sobre las superficies a limpiar. A medida que la contaminación se diluye en el producto, el líquido se irá gradualmente tiñiendo de morado en unos 2 minutos aproximadamente. El producto no se debe tocar con las manos pero puede frotar con una microfibra en caso de que sea necesario para remover el óxido completamente. Luego de 2 minutos, o cuando la solución morada se haya secado, enjuagar con un buen chorro de agua asegurándose que no queda nada de producto en la superficie tratada. Si deja secar la solución completamente deberá aplicar más presión de agua para remover la película formada.

  • Disuelve las partículas de los frenos y otros contaminantes in esfuerzo
  • Puede usarse en todos los tipos de llantas
  • La formulación que cambia de color ayuda a saber cuando el proceso ha acabado
  • Inhibe la corrosión eficazmente

Lavar cepillos y microfibras después del uso, no debe usarse en cromados, piezas de metal sin tratar, pinzas de freno sin tratar. Tapar estas zonas. No poner microfibras que hayan estado en contacto con este producto en la lavadora. Este producto debe ser utilizado en zonas ventiladas. Consvervar fuera del alcance de los niños.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Limpador Profissional de Pneus - Cover Company - 500 ml
A sua classificação

Avaliações de Clientes

  1. Muito satisfeito By:João
    Muito satisfeito  by João
    Totalmente de acordo com que estava na imagem e sua descrição.
  2. Ajusta muito bem By:Jaime
    Ajusta muito bem by Jaime
    Capa à medida. A costura acompanha o perfil do carro, quase como se tivesse sido pintada sobre ele. Se for colocada corretamente, quase não fica com rugas e o resultado é muito bom. Suave por dentro, com espessura suficiente para proteger do exterior.
  3. Qualidade surpreendente para umas capas semi à medida: o interior do meu Audi A4 B6 S-Line (2003) ganhou uma nova vida By:Luisa
    Qualidade surpreendente para umas capas semi à medida: o interior do meu Audi A4 B6 S-Line (2003) ganhou uma nova vida by Luisa
    Depois de procurar bastante, decidi-me pelas Silver Classic para o meu Audi A4 B6 S-Line Sedan, e foi uma escolha totalmente acertada. A primeira coisa a destacar é a qualidade do tecido: não são as típicas capas finas, têm corpo, resistência e qualidade, algo que se nota logo ao tirá-las da caixa. Sendo semi à medida, sabia que não ficariam como uma estofagem original de fábrica, mas o resultado final nos bancos dianteiros, que são os únicos que instalei até agora, superou as expectativas. Ajustam-se muito bem e o acabamento é profissional. Além disso, sinceramente, o melhor de tudo é que, mesmo sem qualquer experiência em bricolage, consegui instalá-las eu própria sem nenhuma complicação. São muito intuitivas de colocar e ficam bem firmes. Também não quero deixar de mencionar o papel do Julián em todo este processo. O seu aconselhamento e apoio foram decisivos para que tudo corresse bem; a sua atenção ao detalhe faz realmente a diferença. Se têm um carro deste modelo e procuram uma solução de qualidade, estética e, acima de tudo, fácil de instalar, estas capas de bancos são uma compra inteligente. Estou muito satisfeita com a mudança.
  4. Uma boa escolha By:Lucio
    Uma boa escolha by Lucio
    Comunicação constante com o vendedor, bom serviço e uma capa de excelente qualidade.
  5. Capa para Morgan By:2949olivier
    Capa para Morgan by 2949olivier
    A qualidade é excelente e a capa ajusta-se perfeitamente ao veículo. Estou realmente muito satisfeito. Além disso, os prazos indicados foram cumpridos e a empresa respondeu sempre com muita rapidez. Depois de utilizar a capa, recomendo vivamente esta empresa.
  6. Do melhor que há By:Corclau
    Do melhor que há by Corclau
    Recebi a capa na quinta-feira, dia 28, mesmo a tempo antes de ir de férias. A capa é muito bonita e de excelente qualidade. Muito obrigado novamente pela rapidez, pelo serviço e pelo profissionalismo.
  7. Excelente ajuste e qualidade By:RBS
    Excelente ajuste e qualidade by RBS
    A capa que encomendei ajusta-se perfeitamente e a qualidade é excelente. Embora tenha demorado mais tempo a chegar do que eu esperava, recebi respostas rápidas sempre que fiz alguma pergunta. No geral, estou muito satisfeito.
  8. Além das expectativas By:Lucio Poma
    Além das expectativas by Lucio Poma
    Por vezes chega um produto cuja qualidade ultrapassa as nossas expectativas. É o caso desta capa para automóvel. Tem muitos pontos fortes. A qualidade do material oferece uma sensação ao toque sem precedentes. A capa assenta como uma luva no carro, cobrindo-o até à base, incluindo os pneus, e deixando visíveis as suas linhas musculadas. Coloca-se num instante, mesmo em espaços apertados. Decidi bordar um logótipo na parte traseira, o que cria um contraste elegante. Excelentes também as bolsas para os espelhos retrovisores, que facilitam a colocação da capa. Por fim, esta qualidade é acompanhada pelo serviço de apoio ao cliente, que respondeu sempre rapidamente a todas as minhas perguntas. Escolhemos em conjunto a cor adequada e a posição do logótipo. Um serviço de apoio deste nível representa uma pérola rara na rapidez anónima das compras online de hoje. O preço é absolutamente adequado à qualidade global do produto.
  9. Proteção de grande qualidade para o seu tesouro By:Ms Kat
     Proteção de grande qualidade para o seu tesouro by Ms Kat
    Escolhi a CoverCompany pela sua qualidade e variedade. Aqui não se trata de uma simples capa preta standard que serve para todos os carros. Oferecem uma capa feita para o meu modelo de carro, com muitas opções de cores e a possibilidade de personalização. Adoro. Foi uma encomenda internacional, mas foi processada muito rapidamente. Comunicam bem. Não ficará desiludido.
  10. Comprada para Morgan Plus 8. By:Michael Conners
     Comprada para Morgan Plus 8. by Michael Conners
    Acabei de receber. Fica bem, o logótipo está bonito. Muito satisfeito com a capa e com a cor.

Continue a ler as avaliações dos nossos clientes...