Óleo de motor clássico de 1960 a 1970 - Rektol SC 5L

Óleo de motor clássico altamente protetor e de alto desempenho para carros fabricado em 1960 a 19670.

Especificação Internacional: SC/CC

Designações históricas: API MS-Service (M2C-101-A/B; 6041-M); API DM-Service (MIL-L-2104-B; -46152-A/B); Óleo HD

Este óleo de motor clássico é especialmente formulado para cuidar do motor do seu carro clássico fabricado entre 1960 e 1970. Óleos multigraduados de base mineral de alta qualidade para cargas médias. Adequado para motores a gasolina e diesel desenvolvidos para óleos multigraduados. Também é adequado para motores diesel de serviço pesado sob pressões médias.

Ajustado às qualidades de combustível modernas e maior proteção contra desgaste.

39,00 €

Óleo de motor de carro clássico - Especificação Internacional: SC/CC

Designações históricas: API MS-Service (M2C-101-A/B; 6041-M); API DM-Service (MIL-L-2104-B; -46152-A/B); Óleo HD

Este óleo de motor clássico é especialmente formulado para cuidar do motor do seu carro clássico fabricado entre 1960 e 1970. Óleos multigraduados de base mineral de alta qualidade para cargas médias. Adequado para motores a gasolina e diesel desenvolvidos para óleos multigraduados. Também é adequado para motores diesel de serviço pesado sob pressões médias.

Ajustado às qualidades de combustível modernas e maior proteção contra desgaste.

Entrega: em 10 dias

SAE10W30, SAE20W40, SAE20W50

- Melhor comportamento de partida a frio
- Aumento rápido da pressão do óleo
- A TÜV alemã confirmou maior proteção contra desgaste para a fase de partida e aquecimento
- Filme lubrificante estável
- Eficiência de limpeza confiável

SAE 20W50: desempenho acima da média em altas temperaturas aumentou a viscosidade SAE 50 de pelo menos 20 cSt a 100 °C (consulte a tabela abaixo).

SAE 20W40 e SAE 20W50: menor consumo de óleo

Além disso, o Rektol SC também é adequado para motores das máquinas de construção mais antigas, bem como para lubrificação circular e acionamentos hidrostáticos. A formulação original do óleo de acordo com a especificação API SC/C era uma parte inerente de nossa linha de produtos em nossa produção interna de 1960 a 1970.

Especificações do óleo de motor de carro clássico:

O óleo de motor Rektol SC Classic está disponível em vários níveis SAE: SAE 10W30, SAE 20W40, SAE 20W50.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Óleo de motor clássico de 1960 a 1970 - Rektol SC 5L
A sua classificação

Avaliações de Clientes

  1. Capa reveal By: Lionel
    Proteus Fitness Jackshirt
    Véu de cetim muito bonito e mil agradecimentos às equipes pela sua rapidez e seriedade no trabalho. Parabéns!
  2. Excelente By: Christophe Béthune
    Proteus Fitness Jackshirt
    Já é a quinta capa que compro e estou sempre igualmente satisfeito com o serviço, mas também e sobretudo com a qualidade dos produtos.
  3. Excelente produto e artesanato. By: Christie Moore
    Proteus Fitness Jackshirt
    Excelente produto e artesanato. Muito satisfeito. Comunicações oportunas. Vou encomendar mais capas em breve para outros veículos.
  4. Tecido de ótima qualidade By: Yuri
    Proteus Fitness Jackshirt
    A capa cobre perfeitamente o carro (Alfa Giulia) impedindo que o ar se infiltre entre o tecido e a carroceria. Uma excelente compra
  5. Fácil de montar. By: Micke
    Proteus Fitness Jackshirt
    Muito prático para guardar o teto rígido.
  6. Capa Ford Focus RS Mk1 By: Jérôme
    Proteus Fitness Jackshirt
    Capa conforme às minhas expectativas de um bom custo-benefício. Serviço atento aos clientes. As dimensões da capa são perfeitamente adaptadas ao meu veículo com uma impressão que atende ao meu desejo. Recomendo este site.
  7. Capa para Mercedes W110 By: Roberto
    Proteus Fitness Jackshirt
    Não é a primeira capa que compramos aqui devido ao seu alto nível de qualidade de acabamento e bons materiais usados na capa.
  8. Ótimo ajuste nos assentos dianteiros By: Boppa
    Proteus Fitness Jackshirt
    O produto tem uma ótima aparência e parece ser de boa qualidade. Comprei essas capas para proteger meus bancos de couro, pois não quero destruir os assentos originais por causa do trabalho. Não afetaram muito a aparência do interior. Devido à configuração dos assentos no Q3 S Line Quattro, não é possível prender a capa do banco traseiro, pois o assento está parafusado. Mas é o que é. Definitivamente compraria este produto novamente. Literalmente, tudo sobre essas capas diz qualidade.
  9. Sim ja recebi a capa By: Tiago Silva
    Proteus Fitness Jackshirt
    Falhou a parte em que pedi a capa só com um espelho e voces fizeram para dois...mas nao é grave
  10. Magnífico!! By: Steve
    Proteus Fitness Jackshirt
    Muito boa qualidade, esta é minha segunda capa, a qualidade é impecável.

Continue lendo as avaliações de nossos clientes...