POLÍTICA DE ENVIO

POLÍTICA DE ENVIO

Informações gerais

Durante o processo de encomenda, oferecemos-lhe as seguintes opções de envio disponíveis:

- Envio por transporte urgente (Seur ou GLS dependendo da sua área de entrega)

- Recolha no nosso armazém em Rubí, Barcelona (Calle Bailén 45 - 08191 - Rubí). Neste caso, iremos notificá-lo assim que você puder buscá-lo das 9:00 às 17:00.

- Entrega num dos nossos parceiros em Portugal (entre em contacto com a nossa equipa para mais detalhes)

O horário de entrega das nossas transportadoras é das 8h00 às 22h00 de segunda a sexta-feira.

Abaixo detalhamos os custos de envio mais frequentes:

Preço por pacote com entrega na península: 9 Euros (IVA incluído)

Preço por pacote com entrega nas Ilhas: 35 Euros (IVA incluído)

Tempo de fabricação e preparação de nossos produtos:

- Gama Car Care (produtos de limpeza): em stock, envio em 24 horas.

- Gama Bronze: envio em até 3-5 dias úteis após o pedido.

- Gama Prata: envio em até 3-8 dias úteis após o pedido.

- Gama Ouro: envio em até 8-12 dias úteis após o pedido.

Prazo de entrega (a partir da data de envio do produto)

Entrega na Península: 24/48 horas.

Entrega nas Ilhas: 3-5 dias.

Horário de entrega: das 18h30 às 22h, dependendo da rota de entrega. Opção não disponível para entregas ao sábado ou domingo.

Ao efetuar o envio enviaremos um e-mail com o rastreamento da empresa de transporte.

Qualquer incidente no envio relatado pela empresa de transporte ou com o processo de produção será relatado ao cliente o mais rápido possível.

Nosso e-mail de contato para qualquer tipo de incidente é: [email protected]

Obrigado pela confiança na Cover Company!