Perguntas frequentes (FAQs)

Politica de devolução

Por favor denuncie qualquer inconformidade ou defeito do producto no prazo de 24 horas após o recebimento do mesmo ( incluindo fotos como prova). Uma vez aceito, a devolução do produto deve ser realizada no prazo maximo de 7 dias consecutivos a aprovação. O producto deve ser devolvido em bom estado  e em sua embalagem original. Após o recebimento do produto em nosso armazém, seguida de devida inspeção, a Cover Company irá reembolsar o valor do producto devolvido, no prazo máximo de 30 dias.

Ajuda e Contacto

Car Company está comprometida em responder perguntas e lidar com todas as reclamações em tempo hábil. Por favor consulte a secção "Contacto" para entrar em contacto com nosso Apoio ao Cliente (formato de formulário). Ou contacte-nos através do e-mail: [email protected]

Pagamento seguro

Cover Company utiliza o mais alto nível de segurança actualmente disponível, para aplicações seguras na internet, baseada num algoritmo de encriptação.
Nós não guardamos nenhuma informação sobre seu pagamento em nosso servidor.

Privacidade e confidencialidade

Cover Company está empenhada em respeitar a privacidade dos seus dados pessoais e tratá-los de acordo com a Lei de Protecção de Dados de 6 de Janeiro de 1978.

Pagamento

Nós oferecemos 3 métodos seguros de pagamento:

  • Cartões de Crédito - Mastercard ou Visa
  • Transferência Bancária
  • PayPal - Por favor utilize o seguinte e-mail: [email protected]

Após a confirmação do pagamento, recomendamos que você mantenha uma cópia do seu comprovante de transação.

Entrega

Seu pedido será entregue de acordo com o tempo especificado no pedido. Você será notificado por e-mail em caso de qualquer alteração na programação da entrega.
Seu pedido será enviado de nossa oficina na Espanha via MRW (empresa Espanhola líder em frete expresso). MRW colabora com operadores internacionais especializados tais como, Fedex, DHL, etc. Garantimos a entrega rápida de todos os seus productos. Para entregas em outro país/continente, entre em contacto conosco através do e-mail [email protected], e peça uma cotação.

Endereço de entrega / Faturamento

É possível seleccionar um endereço de entrega diferente do endereço de faturamento ( por exemplo, no caso de um presente). Para fazer isso, basta indicar no final do processo de compra, quando forem solicitados tais endereços.